top of page
Dúvidas
Se não conseguir tirar suas dúvidas por aqui, é só nos chamar pelo WhatsApp.
Será um prazer atender você!
-
Como faço meu pedido?O pedido pode ser feito das seguintes formas: Pelo App: Baixe aqui Baixe aqui Na matriz: Por telefone: (21) 3608-2225* Pelo WhatsApp: (21) 98346-2662* Por e-mail: atendimento@congeladissimos.com.br Pela página PEDIDO ONLINE no site *Horário de atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00h Na loja Tijuca: Por telefone: (21) 3546-7521* Pelo Whatsapp: (21) 96441-9597* Pela página PEDIDO ONLINE no site *Horário de atendimento na loja de Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00hs e Sábado das 09:00 às 16:00hs. Na loja de Copacabana: Por telefone: (21) 3936-4300 (21) 99357-6810 Segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. Sábado das 09h às 16h
-
Qual a taxa de entrega?NITERÓI: R$ 6,00 (taxa isenta p/ pedidos a partir de R$ 150,00) RIO DE JANEIRO: Grande Tijuca, Centro e Zona Sul: R$ 6,00 (taxa isenta p/ pedidos a partir de R$ 150,00) Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá : R$10,00 (taxa isenta p/ pedidos a partir de R$150,00) Demais Bairros da cidade do Rio de Janeiro favor consultar a taxa e a viabilidade de entrega, por meio dos contatos disponíveis em nosso site. SÃO GONÇALO: Venda da Cruz, Barro Vermelho, Santa Catarina, Paraiso, Zé Garoto, Centro e Alcântara: R$ 10,00 (taxa isenta p/ pedidos a partir de R$ 150,00) Demais Bairros da cidade de São Gonçalo, favor consultar a taxa e viabilidade de entrega, por meio dos contatos disponíveis em nosso site. DEMAIS CIDADES: Favor consultar a taxa e a viabilidade de entrega, por meio dos contatos disponíveis em nosso site
-
Existe um pedido mínimo para entrega?Para entrega dos pratos, os pedidos devem possuir um valor mínimo conforme relacionado na tabela abaixo: NITERÓI: R$ 50,00. RIO DE JANEIRO: Grande Tijuca, Centro, Zona Sul: R$ 50,00. Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá: R$ 100,00. Demais Bairros da cidade do Rio de Janeiro favor consultar o valor mínimo do pedido e a viabilidade de entrega por meio dos contatos disponíveis em nosso site. DEMAIS CIDADES: Favor consultar o valor mínimo do pedido e a viabilidade de entrega por meio dos contatos disponíveis em nosso site.
-
Qual a validade dos pratos?A validade dos nossos pratos é de até 90 dias após a data de fabricação se conservados no freezer. Depois de abertos e descongelados, manter na geladeira e consumir em até 24 horas. Uma vez degelado, não deverá ser novamente congelado.
-
Quais as formas de Pagamento?O pagamento poderá ser efetuado em PIX, dinheiro, pagamento online, cartões de crédito, cartões de débito e transferência bancaria, no ato da entrega do pedido. Aceitamos os seguintes cartões: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Alelo Alimentação, Alelo Refeição, Sodexo Refeição, Ticket Refeição, VR.
-
Os Produtos estão prontos para consumo, como faço para aquecer?Os pratos já estão prontos para consumo, basta aquecer: 1. Refeições: a. Em micro-ondas (potência alta): abra parcialmente ou faça pequenos furos na película e aqueça por 5-6 minutos. Atenção com o vapor quente ao abrir a embalagem. b. Em forno convencional (150°C): retire o produto da embalagem, transfira para um tabuleiro ou travessa, cubra com alumínio por 25-40 minutos. 2. Sopas: a. Em micro-ondas (potência alta) abra parcialmente ou faça pequenos furos na película e aqueça por 4 minutos, retire o selo, mexa e aqueça por mais 2-3 minutos. Atenção com o vapor quente ao abrir a embalagem. 3. Porções à vácuo: a. Em micro-ondas (potência alta): retirar da embalagem e aquecer em forno micro-ondas de 2-3 minutos. Atenção com o vapor quente ao abrir a embalagem. b.Em banho maria: com a embalagem ainda lacrada aquecer em banho-maria (água fervente) por 10 minutos. Cuidado ao remover o selo após o aquecimento devido ao vapor quente.
-
Quais as Informações do Rótulo?No rótulo de todos os nosso pratos informamos os ingredientes, tabela nutricional, validade, peso e instruções para descongelar.
bottom of page