Afinal, comida congelada é tudo igual? – A criação do mito.

April 6, 2017

 

Você chega cansado em casa, depois de uma longa jornada de trabalho. Troca de roupa e coloca um congelado qualquer no forno. Tudo que você quer, é não ter trabalho, para poder aproveitar um pouco da sua noite, seja descansando, vendo um filme ou ficando com os filhos.

A comida pode não ser saudável, mas você sabe disso, pode ser carente de nutrientes, proteínas e boas gorduras, com muito sódio, carboidratos complexos e conservantes, mas você também sabe disso.

Essa cena é tão comum em diversos lares brasileiros, que deixou de ser uma cena isolada para se tornar um mito.

 

O mito de que comida congelada é tudo igual.

 

Esse mito só existe ainda, para quem não se deu a oportunidade de experimentar o novo, para quem ainda acredita que comida congelada é feita da mesma forma sempre.

 

O mercado de comida congelada evoluiu muito nos últimos anos, fugindo justamente, da mesmice. É normal pensar que é tudo “farinha do mesmo saco”, afinal vimos a mesma falta de nutrientes, mesma falta de tudo de bom e sobra de ruim durante anos, e vendo essa repetição chegamos à conclusão que comidas congeladas são igualmente ruins.

 

Mas será que é possível realmente generalizar?

 

Claro que não. Precisamos fazer novas escolhas.

O diferencial da comida congelada de qualidade

Existem diversas opções de comidas congeladas que trazem inúmeros benefícios, mas vamos por partes. Qual o principal benefício desse tipo de alimentação? Claramente a rapidez que se prepara um prato, certo? Em alguns minutos seu prato estará pronto e quentinho.

 

Ou de repente o principal benefício seja a praticidade de poder leva-la para qualquer lugar, descongelar, comer e depois descartar em questões de minutos. Mas será que o custo da nossa vida agitada é a nossa saúde? De forma alguma. Veja abaixo porque os pratos do congeladíssimos vem quebrar esse mito:

 

1.    Nossos pratos levam os melhores ingredientes em suas receitas, o que os torna pratos diferenciados e com um gosto incomparável.

2.       Não é por quê é congelado que não pode ter gosto de comida caseira. Aqui no congeladíssimos buscamos provar, provar e aprovar nosso cardápio até que ele pareça 100% caseiro, esse é um compromisso congeladíssimos.

3.       Nos preocupamos bastante com as informações nutricionais que disponibilizamos em nossas embalagens. Isso significa que todas as medidas de peso, nutrientes e ingredientes são de fato aqueles números expostos. Você nunca vai ver um prato do congeladíssimos com menos proteína ou mais carbo do que o indicado na embalagem.

4.    Outro fator mega importante para nós é a data de validade. Todos os ingredientes são frescos e cozinhados da forma mais saudável e higienizada possível. Nossa cozinha está de portas abertas para clientes que queiram conhecer o processo de produção congeladíssimos, prometemos que você vai se surpreender com a nossa qualidade.

 

Ok, ok. Você ainda não está convencido que a comida congelada do congeladíssimos é diferente daquela comida padrão ou não acredita que possa ter um gostinho tão caseiro assim. Então, fazemos um convite: faça um pedido conosco, e prove agora.

 

Eu te garanto que você não vai acreditar que é comida congelada.

 

Clique nesse link e conheça nosso cardápio.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

08/07/2019

Please reload

Arquivos

Please reload

Tags